28 de fev. de 2011

As vezes me sei amada, mas me sinto amada mesmo quando vc me escreve sms quando eu não espero, quando vc acorda e lembra de mim, quando vc tira toda a tristeza do meu peito e coloca a alegria mais pura. Quando você escolhe músicas tentando enquadrar a essa nossa relação mágica, quando vc pergunta do meu dia, quando vc se preocupa comigo e como vc pode perceber eu não tenho muito controle certas vezes e meu sorriso quer rasgar de tão aberto. Quando vc faz planos e sonha junto comigo, quando vc fala da sua vida e confia os seus segredos a mim, quando vc me ouve, quando vc me anima e faz o dia ficar tão iluminado que eu nem conhecia tanto sol assim, quando vc da sentido a minha vida (e isso acontece muito!) colocando o paraíso ao alcance das nossas mãos...
Lembra? Agora é muito mais. Te Amo pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário